SP da cultura SP da gastronomia

Barra Funda em festa!

ESPECIAL #EVENTOS 🎉

Verão inesperado no outono paulistano, transformou o bairro da zona oeste como a concentração do nosso “carnaval fora de época”

image
image

(Mercado Mundo Mix nos Galpões da Barra Funda e a Festa Calefação Tropicaos no CaosArte 2016, Memorial da América Latina – cliques de @saopaulodagaroa / @rafagushi)

Dois grandes eventos estão agitando o bairro da Barra Funda nesse fim de semana, o Mercado Mundo Mix e o Festival CaosArte.

Um traz o revival anos 90 da cultura underground e transgressora da época (tatuagem, piercing, música eletrônica, drag-queens e moda alternativa) e continua a revelar novos talentos da moda, e também, novos produtores e empreendedores dentro do conceito da economia criativa.

O Mercado Mundo Mix, do empresário Beto Lago, está de volta no mesmo Galpão da Barra Funda onde iniciou em 1994 e revelou talentos e marcas como Alexandre Herchcovitch, Cavalera, Chilli Beans, Thais Gusmão, AMP – A Mulher do Padre, entre outros.

Saiba mais no evento criado pela página do Facebook, hoje é o último dia!: https://www.facebook.com/events/1715622128682993/

image
image

(Galpão da Barra Funda e o prato oferecido pelo Ragu, um dos food-trucks presentes nessa edição do evento – cliques de @saopaulodagaroa / @rafagushi)

 

O outro, trata-se de um festival colaborativo de multilinguagens, o CaosArte, que reúne obras de artistas
independentes sobre o tema “A Cidade Dança”, e oferece ao público uma programação cultural repleta de atividades e atrações, como exposições, shows, festas, intervenções, feira de pequenos produtores, entre outras.

Entre os destaques, estão as festas Pilantragi, Festa Odara e Calefação Tropicaos, compondo o nosso “carnaval fora de época” no Memorial da América Latina.

Confira a programação no evento da página do Facebook, amanhã é o último dia!: https://www.facebook.com/events/1687932084782475/

image
image
image
image
image
image
image

(Cliques do primeiro dia do Festival CaosArte, destaque para a festa Calefação Tropicaos – cliques de @saopaulodagaroa / @rafagushi)

The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa!

Comentários

Comentários