SP da cultura

Nova temporada de BLINK e de graça!

O São Paulo da garoa acompanhou no ano passado a temporada de estreia dessa peça “Blink com Ligia Paula Machado (dos musicais “O Primo Basílio”, “Lisbela e o Prisioneiro” e “Hoje é Dia de Maria“), Eduardo Pelizzari (“Malhação”, “Negócio da China” – Globo e “Carinha de Anjo” – SBT) e direção de Kleber Montanheiro.
Divulgação
Reveja a matéria sobre “Blink”: http://spdagaroa.com.br/blink-sp-do-teatro/
A peça, do premiado escritor britânico Phil Porter, estreou em Londres em 2012 e arrebatou diversos prêmios e críticas por onde passou, e a montagem brasileira, em sua segunda temporada, está em cartaz no Teatro Cacilda Becker até o dia 26 de março (domingo), e você poderá apreciar esse espetáculo de graça!
Divulgação
Como conseguir ingressos gratuitos?
Foram disponibilizados 400 ingressos no site www.eufacocultura.com.br (clique e confira!).
Aí é simples! Basta se cadastrar nesse site, e depois de aprovado o cadastro, escolha a peça (Blink!) para solicitar seus ingressos gratuitos.
Quem pode participar?
1. Pessoa Jurídica: ONGsescolas públicas e MEIs (microempreendedor indivual) que se cadastrarem no site com seus respectivos CNPJs, terão direito a ingressos vips;
2. Pessoa Física: Quem fizer parte de programas do Governo como Bolsa Familia, terá direito a um par de ingressos.
Corra, que a peça só estará em cartaz até esse domingo (26/03)! Aproveite e “faça cultura”!
Veja o recadinho abaixo feito pelos próprios atores do elenco, Lígia e Eduardo! 😀


Serviço: BLINK
http://www.blinkoficial.com.br/
https://www.facebook.com/BlinkBR
https://www.instagram.com/blink_oficial/

Sinopse: Jonas e Sofia são dois jovens solitários que se conhecem em Londres, quando Jonas aluga o apartamento no andar abaixo de Sofia. Para se aproximarem ela envia uma tela de vídeo que está ligada a um monitor de bebê com Wi Fi. A partir disso, Sofia passa a fazer suas atividades cotidianas na frente da câmera, para que Jonas possa vê-la e participar do seu dia a dia.

Divulgação

LOCAL: Teatro Cacilda Becker, Rua Tito 295 – Lapa. 198 lugares.
DATA: 03/03 até 26/03 (Sexta 21h30, Sábado 21h e Domingo 19h)
INFORMAÇÕES: 3864 4513, contato@mpproducaocultural.com.br e no site www.blinkoficial.com.br
INGRESSOS: R$ 20,00. A bilheteria abre 03 horas antes do início do espetáculo.
DURAÇÃO: 70 min
CLASSIFICAÇÃO: 10 anos

Autor: Phill Porter
Tradução e Adaptação: Francisca Braga
Direção: Kleber Montanheiro
Elenco: Ligia Paula Machado e Eduardo Pelizzari
Figurinos, Cenografia e Desenho de Luz: Kleber Montanheiro
Direção de Produção: Ligia Paula Machado

Divulgação

Rafael Gushiken é idealizador e editor-chefe do São Paulo da garoa, portal colaborativo que divulga o cotidiano paulistano por meio de várias expressões artísticas. Seu perfil pessoal é o @rafagushi, administrador e curador das fotos compartilhadas no @spdagaroa, marcadas via a #spdagaroa, e nessa plataforma Instagram, representa uma notável comunidade virtual dos apreciadores e experts de fotografia.

Aproveite para conhecer o nosso grupo no Facebook, clique aqui e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!

The following two tabs change content below.
Rafael Gushiken
Rafael Gushiken é o idealizador e editor-chefe do São Paulo da garoa, portal colaborativo que divulga o cotidiano paulistano por meio de várias expressões artísticas. Seu perfil pessoal é o @rafagushi, administrador e curador das fotos compartilhadas no @spdagaroa, marcadas via a #spdagaroa, e nessa plataforma Instagram, representa uma notável comunidade virtual dos apreciadores e experts de fotografia.
Rafael Gushiken

Latest posts by Rafael Gushiken (see all)

Comentários

Comentários