SP da gastronomia

Casinha Comes&Bebes

image

O restaurante Casinha Comes&Bebes completou um ano no último sábado (14/05) e tivemos a honra de participar da comemoração.

Nunca foi até lá? Trata-se de uma casa com a proposta de servir pratos de qualidade e bons drinks a preços convidativos. Os sócios apostam no conceito comfort food e valorizam a comida caseira e descomplicada, preparada com ingredientes de qualidade.

image

O cardápio é extenso e conta com muitas opções de petiscos (pastéis, bruschetta, mandioca frita/cozida, torresmo) saladas, pratos executivos e especialidades.

Dentre os pratos principais podemos destacar a Picanha Comes&Bebes que possui 200g e vem acompanhada de um arroz saborosíssimo feito com linguiça bragantina, tomatinhos doces, salsinha e cebolinha, além de batatas canoa servidas bem sequinhas e crocantes.

image

Arrumadinho Comes&Bebes também faz sucesso com sua carne seca refogada com cebola roxa e manteiga de garrafa, acompanhada de feijão fradinho e vinagrete (finalizado com azeite de coentro).

O bar também merece destaque com grande variedade de sabores de caipirinha (indicamos a de 3 limões: siciliano, pérsia e cravo), cervejas, coquetéis (destaque para o Cajú amigo da Casinha) e cachaças.

image

Para adoçar o fim da refeição contam com sobremesas tradicionais como arroz doce, brigadeiro, doce de leite, mousse de chocolate, pudim de leite, sorvetes artesanais entre outras opções.

image

 


SERVIÇO:

Casinha Comes&Bebes
www.facebook.com/casinhacomesebebes/
Alameda Lorena, 514 – Jardim Paulista
Horários: Segunda a Sexta: das 12h às 15h e Sábados: das 12 às 16h

image

imageimageimageimageimageimageimageimageimage

Agradecimentos a Lema Agência e a todos do Casinha Comes&Bebes!

 


Ana Schad é a colaboradora sobre assuntos gastronômicos e culinários do São Paulo da garoa. Ela também tem uma conta que aborda dicas de doces e sobremesas na cidade, o SP Sweety, além do seu perfil pessoal, @AnaSchad.

 

The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa!

Comentários

Comentários