SP da cultura

Festival holandês Milkshake chega a São Paulo em junho

Inédito no Brasil o festival acontece na mesma semana da Parada do Orgulho LGBT na capital paulista

Festival tem o intuito de celebrar a diversidade (Dennis Bouman)

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país, em parceria com a agência B.Fun, traz ao Brasil a primeira edição do festival holandês Milkshake. Com forte apelo entre o público LGBT, o festival acontecerá no dia 16 de junho, sexta feira, no Autódromo de Interlagos, na mesma semana da Parada do Orgulho LGBT, o que reforça essa característica.

Foto da última edição do festival na Holanda, em 2016. (Dennis Bouman)

A ideia é celebrar a diversidade em qualquer âmbito, orientação ou estilo, com palcos dedicados a diferentes gêneros musicais, além de performances, dança e brinquedos de parque de diversão.

Essa é a primeira edição do festival fora da Europa. (Dennis Bouman)

Já consagrado na Europa com 5 edições, essa será a primeira passagem do Milkshake no Brasil, que foi categorizado pela emissora americana NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo.

“Para nós, expandir o festival para fora do continente e levá-lo ao Brasil é uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo o que o Milkshake representa, e criar uma comunidade internacional onde todos possam ser eles mesmos”, conta Marieke Samallo, criadora do festival na Holanda.

A venda de ingressos começa no dia 24 de abril, segunda-feira, e mais informações serão divulgadas em breve. Fique atento (a) e se joga!

Mais informações sobre o festival na Holanda: http://www.milkshakefestival.com/en/

 


Reveja a matéria especial da nossa correspondente internacional, Roberta Landeweerd, sobre o mural com o retrato de Anne Frank em Amsterdã (Holanda) feito pelo artista paulistano, Eduardo Kobrahttp://spdagaroa.com.br/eduardo-kobra-mural-amsterda/

 


 

The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa!

Comentários

Comentários