Foster the People e Noel Gallagher arrastaram público cativo no Anhembi

SP da cultura

Edição de 2018 do Summer Break Festival, organizado pela empresa de entretenimento Time For Fun, ocorreu em duas cidades brasileiras: quarta (07) em Curitiba e quinta (08) em São Paulo.

Foto da capa: Foster the People e Noel Gallagher no Summer Break Festival 2018 (Rafael Gushiken/SP da garoa)

O festival

Summer Break Festival 2018 começou no dia 07 de novembro na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba, e fechou no dia 08 de novembro na Arena Anhembi em São Paulo, onde fiz a tradicional cobertura presencial via o Instagram.com/spdagaroa.

Confira a seguir o que rolou em cada atração desta edição:

Foster the People

Foster the People na “terra da garoa” (Rafael Gushiken/SP da garoa)

Com previsão para começar às 20h, os californianos (EUA) do Foster the People apareceram pontualmente no palco causando os gritos esperados dos fãs, que ficaram por um bom tempo debaixo da chuva que resolveu cair bem na hora do show.

Do icônico hit “Pumped Up Kicks”, o Foster retornou ao Brasil neste mesmo ano de 2018, pois em março estiveram no Autódromo de Interlagos no palco do Lollapalooza.

Mark Foster, vocalista, tecladista e guitarrista (Rafael Gushiken/SP da garoa)

A turnê para o SBF trouxe canções do último álbum do grupo, Sacred Hearts Club (2017), além dos seus mais conhecidos hits como “Houdini” e “Don’t Stop”, que agitaram e animaram os fãs paulistanos.

Noel Gallagher’s High Flying Birds 

Noel Gallagher, o ex-integrante do Oasis no palco da Arena Anhembi (Rafael Gushiken/SP da garoa)

Às 22h, foi a vez de Noel Gallagher subir ao palco com a sua atual banda: The High Flying Birds. Ele é mais conhecido por ter liderado o Oasis com seu irmão Liam, banda ícone do “britpop” dos anos 90.

Noel veio com a turnê de seu terceiro álbum de estúdio, Who Built The Moon? (2017) que teve produção de David Holmes, renomado DJ e compositor.

No show, além dos sucessos da carreira solo, rolaram com certeza os maiores hits do Oasis, como “Wonderwall” e “Don’t Look Back In Anger”, e também, algumas interações e diálogos (sarcásticos) do britânico com a plateia. 

Noel Gallagher e a sua atual banda, The High Flying Birds (Rafael Gushiken/SP da garoa)


Serviço – SUMMER BREAK 2018
Apresentado por: Cartão Elo
Realização: TIME FOR FUN
 

PEDREIRA PAULO LEMINSKI CURITIBA (PR)
Patrocínio:
Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink
Data: Quarta-feira, 07 de novembro de 2018
Horário: 18h20
Local: Pedreira Paulo Leminski – R. João Gava, 970 – Abranches -Curitiba/PR
Capacidade: 17.560 pessoas.

ARENA ANHEMBI SÃO PAULO (SP)
Patrocínio: Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink
Fornecedor oficial: Santa Maggiore
Data: Quinta-feira, 08 de novembro de 2018
Horário: 19h20
Local: Arena Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo, SP
Capacidade: 25.000


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
Rafael Gushiken

Rafael Gushiken

Idealizador e editor-chefe at São Paulo da garoa
Rafael Gushiken é o idealizador e editor-chefe do portal São Paulo da garoa, para o qual seleciona as melhores dicas sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da terra da garoa; com a realização de exclusivas coberturas jornalísticas de eventos e passeios de interesse ao público paulistano e paulista em geral. É publicitário de formação, especializado em Marketing e Conteúdo Digital, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas; e se "aventura" como fotógrafo e curador cultural.

Comentários

Comentários

Tagged