Heineken Block, a ocupação musical na Vila dos Ingleses

SP da cultura SP da gastronomia

Heineken Block, novo projeto de verão da marca de cerveja, recebe uma série de artistas musicais para animar o público na Vila dos Ingleses, locação da região central de SP. Entrada é gratuita mediante cadastro no site oficial.(Foto capa: Divulgação)

Evento da marca Heineken em 2018 convida as pessoas a transformarem a cidade com a ocupação na Vila dos Ingleses, localizada no centro de São Paulo, em uma programação musical (com muitos comes e bebes) sempre aos sábados e domingos até o dia 11 de março.

Ou seja, são 4 fins de semana do evento, que conta com shows de bandas e cantores (como Alice Caymmi, Tulipa Ruiz, As Bahias e a Cozinha Mineira, Emicida, entre outros), playlists e DJs, para oito horas seguidas de música em cada dia.

Para o “Heineken Block“, a programação musical foi pensada como um recorte do que há de mais novo e diverso no cenário atual. Com curadoria da Music2, produtora inhouse da Vevo Brasil, a cada dia conta com o show de um artista principal que indicará as demais atrações musicais do dia, com apresentações que acontecem no palco e outros no meio da rua, se misturando ao público.

A entrada no evento é gratuita mediante cadastro no site oficial do “Heineken Block”: www.heineken.com/br/block, fique ligado nos dias de abertura para as inscrições: 22/02 (quinta-feira), 01/03 (quinta-feira) e 08/03 (quinta-feira).

Abaixo, alguns registros da vila ocupada:

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

 


Serviço – “Heineken Block” na Vila dos Ingleses:

Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 22h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro: www.heineken.com/br/block, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

 


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
Redação SP da garoa
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa! Tudo sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da nossa terra da garoa.

Comentários

Comentários

Tagged