SP ilustrada

Concurso quer escolher foto de instagrammer para virar cartão postal de SP

A Diafragma Fotografia em parceria com o São Paulo da garoa estão promovendo um concurso cultural que irá escolher a foto de um instagrammer da nossa cidade para se tornar o novo cartão postal a integrar o catálogo de vendas deles.

Edição especial dos postais SP da garoa produzidos pelo Diafragma

Sabemos que há muitos produtores de cliques fantásticos, pois no nosso Instagram compartilhamos diariamente alguns deles que nos marcam via a hashtag #spdagaroa, e nessa dinâmica, eu, Rafael Gushiken, já pude conhecer muita gente legal e trocar com elas mais a respeito de técnicas, câmeras, acessórios, e o mais importante, sobre fotografia!

E diante disso, eu recebi esse convite da Diafragma para ajudá-los a escolher a próxima foto online a se tornar um cartão postal deles, ou seja, serei um dos jurados que irá decidir qual entre as fotos marcadas com a hashtag #postaldiafragmaSP na plataforma Instagram, que será a escolhida! Vai rolar também uma votação popular na página de Facebook.com/diafragma021!

O objetivo principal é querer eternizar um ângulo, um olhar peculiar no impresso, e diante disso, proporcionar a troca desse cartão postal com outros amantes da fotografia, pois esse hábito já está um tanto esquecido, mas quando praticado, ainda traz o encanto de volta, nos impressionamos mais com a foto no impresso do que meramente publicado na plataforma online.

O formato do cartão postal produzido e comercializado pela Diafragma é inspirado nas antigas fotografias Polaroid, o que faz ser um grande diferencial em relação a outros postais comercializados na praça, e sem comentar da sua qualidade, tanto do tipo de papel usado como o da impressão e acabamento em cima do retrato.

O que está esperando? Participe desse concurso, veja as instruções abaixo que já publicamos durante a semana. O prazo é até quarta-feira (31/05)! Boa sorte!
Para mais informações, acesse: https://www.diafragma.com.br/concurso

spdagaroa💧📱📸 #CONCURSOCULTURAL! Só para lembrar que, se quiser que seu clique vire #cartãopostal, precisa correr e marcar as suas fotos com #postaldiafragmaSP, é só até o dia 31/05 (quarta-feira)!
•••
#Repost @diafragma011: “Se você adora fotografar e acha que tem fotos bacanas da cidade de São Paulo, sua foto pode virar um cartão postal!
Convidamos o @SPdaGaroa para ajudar a gente a escolher o vencedor! Para participar é bem simples:

1️⃣ Marque sua foto (quantas quiser) com a #postaldiafragmaSP;
2️⃣ Curta os nossos perfis @SPdaGaroa e @diafragma011.

A foto vencedora será escolhida através de 4 votos:
✅ Rafael Gushiken do @spdagaroa
✅ Philippe Machado do @diafragma021
✅ Mabbom do @diafragma011
✅ E voto popular na página Facebook.com/diafragma021

🏆 O vencedor ganha ✨50 unidades do seu postal + brindes!✨
☝️Você só tem até o dia 31 de maio para marcar a(s) sua(s) foto(s)! Não perca essa oportunidade! Para mais detalhes, acesse o link em nossa bio (@diafragma011).”

 


Meu clique, da Pça. da Sé, também já virou um postal Diafragma, participe do concurso cultural que o seu pode se tornar também!

 


Aproveite para conhecer o nosso grupo no Facebook, clique aqui e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!

The following two tabs change content below.
Rafael Gushiken
Rafael Gushiken é o idealizador e editor-chefe do São Paulo da garoa, portal colaborativo que divulga o cotidiano paulistano por meio de várias expressões artísticas. Seu perfil pessoal é o @rafagushi, administrador e curador das fotos compartilhadas no @spdagaroa, marcadas via a #spdagaroa, e nessa plataforma Instagram, representa uma notável comunidade virtual dos apreciadores e experts de fotografia.

Comentários

Comentários