Netflix recria na Japan House SP ambientação da série “Maniac”

SP da cultura

Ação de lançamento da Netflix Brasil para “Maniac”, disponível já na plataforma online, recria ambientação cenográfica no espaço cultural Japan House da avenida Paulista até 23/09, e ainda oferece experiências do contexto de ficção científica da série.

“Maniac” – a nova série Netflix

“Maniac” é a nova série com produção da Netflix, oficialmente lançada e disponibilizada no streaming de sua plataforma a partir desta sexta-feira (21).

Dirigido por Cary Fukunaga (“True Detective”), estrelado por Emma Stone e Jonah Hil, Justin Theroux e Sally Field, “Maniac” aborda um experimento farmacêutico super misterioso que promete resolver todos os problemas da vida. (Será?).

Confira o trailer oficial e o teaser interativo com o historiador e professor Leandro Karnal:

Première com experiência única

A convite muito especial da Netflix Brasil, pude conferir com o São Paulo da garoa, a première da nova série “Maniac”, ocorrida concomitantemente nessa quinta-feira (20) no espaço cultural Japan House SP e no Cinemark do shopping Pátio Paulista.

A proposta não foi somente a exibição prévia de dois episódios para jornalistas, blogueiros e influencers, e sim, a preocupação de realizarem um evento que nos permitisse vivenciar o contexto de ficção científica do seriado.

Sendo assim, presenciei a recriação dos ambientes cenográficos no espaço da Japan House, e com isso, pude “fingir” e “brincar” de algumas encenações dos personagens, como os que vi de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill) na cena de um teste psiquiátrico.

Eles se candidatavam para serem cobaias de experimentos científicos da empresa farmacêutica NPB – Neberdine Pharmaceutical Biotech, aparentemente uma multinacional japonesa, e o que explica a Japan House na parceria dessa ação do lançamento, pois as ambientações eram dessa empresa recriadas em seu espaço.

Outro contexto que me possibilitou a vivenciar na festa do première, realizada com discotecagem e um coquetel completo de comes e bebes, foi a nostalgia anos 80, do comportamento, da moda e das músicas que faziam sucesso na época, pois em “Maniac” se percebe que o tempo decorrido é desse período.

Ambientação de “Maniac” aberta ao público na Japan House

Toda a experiência que relatei e vivenciei na ambientação da série recriada no Japan House SP, o público também poderá conferir!

Ficará somente até esse fim de semana, sábado (22) e domingo (23), no andar térreo. Vivencie essa experiência científica!


Serviço – Japan House São Paulo:

Local: Avenida Paulista, 52
Horário de funcionamentoTerça-feira a sábado, das 10h às 22h; Domingos, das 10h às 18h
Entrada gratuita


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
Rafael Gushiken

Rafael Gushiken

Idealizador e editor-chefe at São Paulo da garoa
Rafael Gushiken é o idealizador e editor-chefe do portal São Paulo da garoa, para o qual seleciona as melhores dicas sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da terra da garoa; com a realização de exclusivas coberturas jornalísticas de eventos e passeios de interesse ao público paulistano e paulista em geral. É publicitário de formação, especializado em Marketing e Conteúdo Digital, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas; e se "aventura" como fotógrafo e curador cultural.

Comentários

Comentários

Tagged