Marina Lima lança clipe gravado no centro de SP

SP da cultura

Marina Lima, a cantora carioca “naturalizada” paulistana (pois reside na terra da garoa), lança clipe do 1º single, o funk deboche “Só os Coxinhas”, de seu novo álbum de estúdio (21º da carreira) “Novas Famílias” a ser lançado em breve. 

Lançado oficialmente no site Rolling Stones Brasil via a plataforma Vevo, o clipe contém uma sequência de imagens que retratam o cotidiano na região do Vale do Anhangabaú.

Precisamente onde Marina aparece mais é na rua dos Seminários, uma ladeira que começa na avenida Cásper Líbero (altura da “Igreja da Santa Ifigênia”) e termina na praça Pedro Lessa, bem onde há um terminal de ônibus sob o viaduto Santa Ifigênia.

Segurando um megafone, a cantora dança e até interage com as pessoas na rua, como também, é filmada de uma sacada em um edifício antigo.

Cena do videoclipe “Só os Coxinhas”, retratando a rua dos Seminários e ao fundo a igreja da Santa Ifigênia (Reprodução Vevo)
Cena do videoclipe “Só os Coxinhas”, Marina com o megafone bem na altura da praça Pedro Lessa e ao fundo, o viaduto Sta. Ifigênia (Reprodução Vevo)
Cena do videoclipe “Só os Coxinhas”, Marina na sacada de um edifício antigo localizado na região do Vale do Anhangabaú (Reprodução Vevo)

A letra da música brinca com a gíria “coxinha” muito falada por aqui na terra da garoa quando alguém em tom de gozação quer designar o outro de “engomado” ou “arrumadinho”.

Composição de Marina com seu irmão Antonio Cicero (famoso parceiro de vários hits como “Fullgás”, “Virgem”, “Acontecimentos”, etc.) foi inspirada no episódio “Farra dos Guardanapos” de Sérgio Cabral (ex-governador do Rio de Janeiro), o qual é mostrado no próprio clipe.

A produção da “faixa single” foi assinada pela própria cantora com João Brasil (do hit “Michael Douglas”), e com o baixo tocado por Dustan Gallas (da banda Cidadão Instigado). O novo álbum de estúdio que é o 21º da carreira, “Novas Famílias“, está para ser lançado neste mês de março de 2018.


Veja a letra completa e o videoclipe de “Só os Coxinhas” 🎬🎵 na íntegra abaixo:

Só os coxinhas, vai!

Agora abaixa um pouquinho
Agora dá um risinho
Agora solta o mindinho
Só os coxinhas, vai!

Bota o seu chapeuzinho
Sai balançando o rabinho
Agora manda um beicinho
Só os coxinhas, vai!

Agora faz um passinho
Feito um pica-pauzinho
Curtindo o seu inferninho
Só os coxinhas, vai!

Agora faz um sonzinho
Com aquele seu apitinho
Tirando aquele sarrinho
Só os coxinhas, vai!

E não esquece de dizer pro seu gerente
Que você está dando o seu melhor

Desce agarradinho
Mexendo o seu umbiguinho
Você é tão safadinho
Só os coxinhas, vai!

Só pagando cofrinho
Bem no seu quadradinho
Agora só no biquinho
Só os coxinhas, vai!

Vai soltando o nozinho
Afrouxando o cintinho
Vai piscando o olhinho
Só os coxinhas, vai!

Isso! Só falta a bundinha
Agora então adivinha
Quem vai levar na maminha
Só os coxinhas, vai!

E não esquece de dizer pro seu gerente
Que nunca ninguém foi tão competente

(Marina Lima / Antonio Cicero)
Saiba mais do novo álbum no site oficial: http://marinalima.com.br/discografia/

Fontes: Site Rolling Stones, O Globo e Folha de S. Paulo.

 


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
Rafael Gushiken

Rafael Gushiken

Idealizador e editor-chefe at São Paulo da garoa
Rafael Gushiken é o idealizador e editor-chefe do portal São Paulo da garoa, para o qual seleciona as melhores dicas sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da terra da garoa; com a realização de exclusivas coberturas jornalísticas de eventos e passeios de interesse ao público paulistano e paulista em geral. É publicitário de formação, especializado em Marketing e Conteúdo Digital, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas; e se "aventura" como fotógrafo e curador cultural.

Comentários

Comentários

Tagged