clipping SP da cultura SP da história SP ilustrada

“Ocupação SP da garoa!” realiza exposição fotográfica e graffiti no Clube Miolo

Instagrammers e grafiteiros são destaques no evento artístico

Arte divulgação do evento no Facebook

No próximo dia 20 (sábado), a partir das 11h, o portal São Paulo da garoa realiza a “Ocupação SP da garoa!” no Clube Miolo com exposição de fotos e intervenção artística “live painting” de graffiti.

As imagens, feitas pelo celular ou máquina digital, são dos 14 instagrammers convidados, já conhecidos dessa rede social (clique nas imagens para visualizar em tamanho maior):

O “live painting” de graffiti será executado pelo casal de artistas/grafiteiros, Patrícia Ariane (Pati Pati) e Diego Oliveira (Zefix):

 

São Paulo da garoa

spdagaroa.com.br

A plataforma digital São Paulo da garoa nasceu há seis anos, a partir da paixão do publicitário e digital influencer, Rafael Gushiken, pela fotografia.

Inicialmente, era um blog de registros autorais do cotidiano paulistano, porém, amantes de fotografias da capital identificaram-se com a temática e seus cliques passaram a ser selecionados por Rafael para serem publicados na página também.

A galeria de fotos do blog alcançou visibilidade com a chegada do Instagram e abrangência com a criação do site spdagaroa.com.br, tornando-se referência de imagens turísticas incomuns e da rotina de toda a cidade.

Atualmente, o São Paulo da garoa é notável comunidade virtual com papel jornalístico e de entretenimento, que documenta e divulga relevantes contribuições diárias de seus seguidores nas redes sociais através da hashtag #spdagaroa.

Rafael e os colaboradores também produzem conteúdos para o site com resenhas críticas e matérias especiais sobre cultura em geral, turismo, gastronomia, eventos tradicionais e novidades da capital.

Estamos comemorando seis anos de existência digital. Chegou a hora de reunir os colaboradores e publicar as fotos no impresso também”,

diz Gushiken.

 

A Ocupação SP da garoa! no Clube Miolo

Clube Miolo (R. Gushiken / SP da garoa)

A ideia do São Paulo da garoa de realizar a ocupação artística no Clube Miolo surgiu a partir de um encontro de intenções.

A editora Mymag, que se propõe a “compartilhar conhecimento e reflexão sobre o mundo”, criou o clube para entregar conteúdos impressos aos associados. O Clube Miolo (ou a “Casa do Mioleiro”) se localiza em um imóvel restaurado no bairro de Pinheiros e é pet/bike friendly.

Clube Miolo (Divulgação)

Nesta ocupação, haverá bikefood e será possível adquirir exemplares impressos das fotos expostas, e também, kits do São Paulo da garoa – contendo postais Polaroid, sketchbooks e pequenos quadros – que estarão à venda no local.

 


Serviço Ocupação SP da garoa! Exposição Fotográfica + Live Painting de Graffiti:

Realização: São Paulo da garoa e Clube Miolo/Mymag
#spdagaroa #ocupacaospdagaroa
Endereço
: Clube Miolo – Rua Simão Álvares,104 – Pinheiros/SP (próximo à rua dos Pinheiros e estação do metrô Fradique Coutinho/Linha-4 Amarela)
Data e horário: 20 de maio 2017 (sábado), das 11h às 18h
Entrada: Gratuita
Evento no Facebookhttps://www.facebook.com/events/765514323626758/

Mais infos:
www.spdagaroa.com.br
Instagram.com/spdagaroa
facebook.com/spdagaroa

 


Colaboração especial da jornalista e amiga Cinira Fiuza.

Aproveite para conhecer o nosso grupo no Facebook, clique aqui e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!

The following two tabs change content below.
Rafael Gushiken
Rafael Gushiken é o idealizador e editor-chefe do São Paulo da garoa, portal colaborativo que divulga o cotidiano paulistano por meio de várias expressões artísticas. Seu perfil pessoal é o @rafagushi, administrador e curador das fotos compartilhadas no @spdagaroa, marcadas via a #spdagaroa, e nessa plataforma Instagram, representa uma notável comunidade virtual dos apreciadores e experts de fotografia.
Rafael Gushiken

Latest posts by Rafael Gushiken (see all)

Comentários

Comentários