SP da cultura

Red Bull Music Academy Festival chega ao Brasil em Junho

Com duração de dez dias, o festival contará com conversas e performances de alguns dos artistas de mais impacto da atualidade

A programação de São Paulo será anunciada em breve e terá estrutura similar à de Nova York (Drew Gurian/Red Bull Content Pool)

De 02 a 11 de Junho, São Paulo irá receber o Red Bull Music Academy Festival, que contará com tributos a ícones e cenas da música brasileira, celebrações diversas da música contemporânea brasileira, estrangeira e da noite paulistana.

O festival, que já está na sua quinta edição em Nova York já se tornou uma tradição na cidade, com conversas abertas de artistas como Erykah Badu, Brian Eno, George Clinton e A$AP Rocky e shows de nomes como FKA Twigs.

 


Red Bull Music Academy

Na ativa desde 1999, a Red Bull Music Academy começou em um galpão de Berlim e se tornou uma instituição global, realizando 500 eventos em mais de 60 países. Uma cidade-sede diferente é escolhida a cada dois anos para abrigar o projeto, reunindo instrumentistas, beatmakers, produtores e Dj’s do mundo todo.

Os artistas selecionados participam durante um mês de sessões e aulas com pioneiros no mundo da música, além de colaborar musicalmente com esses convidados e com os outros participantes.

Para mais informações:
http://sp.redbullmusicacademy.com
http://facebook.com/RedBullMusicAcademy
http://twitter.com/RBMA
http://instagram.com/rbma
#RBMASP @RBMA

Quer mais?
Acesse o site redbullmusicacademy.com para centenas de palestras em videos e artigos. Para ouvir mixtapes, entrevistas e playlists de artistas jovens ou consagrados, acesse redbullradio.com.

 

The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa!

Comentários

Comentários