Retrospectiva 2018: 5 Exposições Fotográficas do SP da garoa

SP ilustrada

Neste ano de 2018, o projeto SP da garoa idealizou 5 exposições fotográficas! Um marco único e recorde envolvendo instagramers e parcerias de peso como a Secretaria Municipal de Cultura de SP e os shoppings Light, Top Center e Cidade São Paulo. Reveja todas elas a seguir!

1. #ClickCulturaSP em Exposição! no Centro Cultural Olido | de 25/01 a 25/02/2018 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de SP e do Centro Cultural Olido (antigo Cine Olido), a exposição fotográfica comemorou os 464 anos da cidade com as impressões dos cliques de seus respectivos autores ganhadores do concurso cultural que lançou vários desafios na plataforma Instagram via a #ClickCulturaSP.

Reveja a matéria sobre a exposição e alguns posts pulicados no @spdagaroa/Insta:


2. Exposição #SPDAGAROA464 no Shopping Cidade São Paulo | de 25/01 a 08/02/2018 

Concomitantemente com a exposição em cartaz no Centro Cultural Olido, o São Paulo da garoa idealizou uma outra em parceria com o Shopping Cidade São Paulo – localizado na avenida Paulista no nº 1.230, e que também celebrava os 464 anos de SP.

Na curadoria de Rafael Gushiken, 16 instagramers/fotógrafos que retrataram os principais pontos turísticos da cidade tiveram seus cliques impressos no tamanho de 1m x 1,5m, os quais ficaram expostos no corredor movimentado da entrada do shopping.

Reveja alguns posts pulicados no @spdagaroa/Insta:


3. 2ª #OcupacaoSPdagaroa! – Mostra “O Caminho do Olhar” na ALESP | de 16/04 a 27/04/2018 

O evento autoral nosso, a #OcupacaoSPdagaroa!, chegou em sua segunda edição na mostra “O Caminho do Olhar” que trouxe 30 registros impressos do estado de SP na curadoria de Rafael Gushiken e da Priscila Dagnesi (fotógrafa profissional e assistente de Gal Oppido) para o suntuoso “Espaço dos Heróis de 32” do Palácio 9 de Julho – Assembleia Legislativa do Estado de SP (ALESP).

Reveja a matéria sobre a exposição e alguns posts pulicados no @spdagaroa/Insta:


4. Exposição Walking Tour Fotográfico – Centro de SP | de 15/10 a 15/11/2018 

Fruto da parceria do evento mensal “Walking Tour – Descubra São Paulo a Pé” – organizado pelo Shopping Light  com o SP da garoa, a exposição reuniu os 10 melhores registros fotográficos realizados nesse evento e que retrataram detalhes peculiares da região central. Ficou em cartaz no edifício histórico Alexandre Mackenzie (onde fica o shopping).

Reveja a matéria sobre a exposição e alguns posts pulicados no @spdagaroa/Insta:


5. Exposição “Paulista da Garoa” no Top Center Shopping | em cartaz, abertura dia 23/10/2018 

Em cartaz no Top Center Shopping, a primeira exposição fotográfica individual do Rafael Gushiken (SP da garoa), ou seja, cliques impressos de seu acervo que retratam a mais famosa via de SP e do Brasil, a avenida Paulista, conhecida como o centro cultural que engloba todos os tipos de artes e expressões, desde das galerias às de rua, urbana.

Se estiver pela Paulista, dá uma passadinha no shopping, pelo acesso da alameda Joaquim Eugênio de Lima (bem de esquina com a Paulista) e verá a expo montada no hall dessa entrada (em frente à Cheesecakeria). Veja abaixo o vídeo publicado no @spdagaroa/Instagram:


Procura hospedagem por perto da avenida Paulista?

Booking.com

Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
Redação SP da garoa
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa! Tudo sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da nossa terra da garoa.

Comentários

Comentários

Tagged