Spcine Play

Spcine lança plataforma digital de filmes nacionais

SP da cultura
Spcine Play
Arte divulgação

O Spcine junto da O2 Play e Hacklab lançaram em novembro o SPcine Play, plataforma de vídeo sob demanda com foco no cinema nacional.

O objetivo da plataforma é celebrar os talentos e histórias do cinema nacional, apostando em um catálogo diversificado para estimular o público a consumir obras do nosso país.

Já estão disponíveis 10 títulos nacionais como a animação “O Menino e o Mundo“, último filme nacional indicado ao Oscar em 2016.

Outras obras do atual cenário brasileiro estão no catálogo, os que mais se destacam entre eles são:

california
Califórnia“, filme dirigido por Marina Person e ambientado na década de 80. A obra foca na vida de Estela e seu apreço pelo tio que mora nos Estados Unidos e volta doente para o Brasil. (Imagem Reprodução)
mae so ha uma
Mãe Só Há Uma“, de Anna Muylaerte, premiado no festival de Berlim. O drama retrata a vida de um adolescente que descobre ter sido sequestrado na infância. (Imagem Reprodução)
a batalha do passinho
A Batalha do Passinho“, documentário que registra a importância do ‘passinho’ como manifestação da periferia. (Imagem Reprodução)
paratodos
PARATODOS“, outro grande documentário que mostra a vida de grandes atletas paralímpicos brasileiros. (Imagem Reprodução)

O cadastro ao Spcine Play é gratuito, porém, o cliente paga para assistir ao filme o valor de R$ 3,90. Como se fosse uma locação.

Veja o vídeo da vinheta explicativa e acesse: www.spcineplay.com.br

 


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
Neto Krüger

Neto Krüger

Colaborador SP da garoa
Apaixonado por cinema, maratonas de filmes e realities shows de gosto duvidoso, Neto Krüger é um expectador eclético que assiste dos B Movies aos eternos clássicos. "O importante é observar a obra para desenvolver um argumento a sua crítica." Além do cinema, sua segunda paixão é a tecnologia, ele lê, conhece e experimenta apps, programas, games, gadgets e tudo que é novidade no mercado.
Neto Krüger

Latest posts by Neto Krüger (see all)

Comentários

Comentários

Tagged