SP da cultura

Parada Gay: O “Vestido Boticário”

 ESPECIAL PARADA DO ORGULHO LGBT 🌈  

A bee lacrou com esse look! #oboticario #oboticário #boticario #boticário #spdagaroa🌈

Uma publicação compartilhada por Rafa 👻 Gushi 😱 (@rafagushi) em

A edição da 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT acontecerá amanhã, domingo (29/05), mas gostaria de relembrar um clique, que foi realizado por mim, Rafael Gushiken (@rafagushi), na Parada do ano passado em 7 de junho de 2015 e que gerou uma grande repercussão na internet ~ mídias sociais, WhatsApp, portais de web, etc ~ ou seja, uma verdadeira “viralização”!

O clique acima aconteceu quando eu estava descendo a rua Augusta para encontrar com um amigo que morava ali na região, e havia cruzado com esse menino com o “vestido Boticário”, Fabio Soares Nunes, e que estava junto com o criador dessa peça que ele estava usando, o seu amigo Michael Gomes.

Rapidamente, pedi a eles para pararem, pois gostaria de registrar isso do meu smartphone mesmo, pois achei fantástica essa ideia de levar para a Parada a tal “polêmica” que tinha envolvido a marca de cosméticos Boticário que lançava na época um vídeo comercial para o Dia dos Namorados e continha casais homoafetivos trocando presentes da marca.

Fiz a foto e publiquei no meu Instagram pessoal, e depois disso, vocês podem relembrar sobre o sucesso do “Vestido Boticário”:

  1. Página Facebook.com/NaoSalvo;
  2. Portal Bluebus;
  3. Portal Vírgula/UOL;
  4. Blog Reino da Moda;
  5. Portal AthosGLS;
  6. Busca do Google: “Vestido Boticário”

Abaixo, a foto original que ainda guardo com muito carinho:

image

(Crédito: Rafael Gushiken ~ criador e idealizador do Projeto São Paulo da garoa.)

The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa!

Comentários

Comentários