Virada Cultural: NEY MATOGROSSO

SP da cultura

COBERTURA NA VIRADA 2016¬†ūüĆô¬†

image

(Foto de Jo√£o Gabriel Masini ~ @joao_foto_musica)

Escrever sobre um show de Ney Matogrosso é uma tarefa inglória; e pode-se dizer mais: é um trabalho ingrato. Por quê? Ora, porque não é possível adjetivá-lo como de fato o cantor merece.

Fazendo sucesso h√° mais de quatro d√©cadas, Ney fez sua apresenta√ß√£o no palco J√ļlio Prestes (que come√ßou exatamente na hora marcada, √†s 18h), em Campos El√≠sios, no s√°bado, como parte da Virada Cultural/2016. Dono de um timbre inigual√°vel e ocupando o palco como poucos fazem, o artista demonstrou vitalidade e charme.

Cantou antigas e novas can√ß√Ķes e o p√ļblico, que lotou o local, respondeu maravilhado com a √≥tima (como sempre) performance deste que √© um dos maiores cantores vivos do Brasil. Rock, MPB e pop, porque Ney transita por v√°rios estilos musicais sem perder aqueles que s√£o seus maiores dons: sua voz e, claro, sua afina√ß√£o extrema. V√™-lo e ouvi-lo √© sempre um prazer para ouvidos, olhos e tamb√©m para o corpo todo.

imageimage

(Fotos de Jo√£o Gabriel Masini ~ @joao_foto_musica)

 


Ricardo Parra é o colaborador sobre assuntos de cultura em geral do São Paulo da garoa. O seu perfil no Instagram é @ricardoparrasp.

 

The following two tabs change content below.
Redação SP da garoa
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa! Tudo sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da nossa terra da garoa.

Coment√°rios

Coment√°rios

Tagged