SP da cultura

Virada Cultural: NEY MATOGROSSO

COBERTURA NA VIRADA 2016 🌙 

image

(Foto de João Gabriel Masini ~ @joao_foto_musica)

Escrever sobre um show de Ney Matogrosso é uma tarefa inglória; e pode-se dizer mais: é um trabalho ingrato. Por quê? Ora, porque não é possível adjetivá-lo como de fato o cantor merece.

Fazendo sucesso há mais de quatro décadas, Ney fez sua apresentação no palco Júlio Prestes (que começou exatamente na hora marcada, às 18h), em Campos Elísios, no sábado, como parte da Virada Cultural/2016. Dono de um timbre inigualável e ocupando o palco como poucos fazem, o artista demonstrou vitalidade e charme.

Cantou antigas e novas canções e o público, que lotou o local, respondeu maravilhado com a ótima (como sempre) performance deste que é um dos maiores cantores vivos do Brasil. Rock, MPB e pop, porque Ney transita por vários estilos musicais sem perder aqueles que são seus maiores dons: sua voz e, claro, sua afinação extrema. Vê-lo e ouvi-lo é sempre um prazer para ouvidos, olhos e também para o corpo todo.

imageimage

(Fotos de João Gabriel Masini ~ @joao_foto_musica)

 


Ricardo Parra é o colaborador sobre assuntos de cultura em geral do São Paulo da garoa. O seu perfil no Instagram é @ricardoparrasp.

 

The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa!

Comentários

Comentários