SP da cultura

“Em Uma Missão de Satanás“ [+18]

Conheça a banda de horror rock paulista, Zumbis do Espaço, que acaba de lançar clipe com imagens inéditas e recuperadas dos anos 70 e 80 do lendário Zé do Caixão

image

(foto acima, clicada durante a exibição do clipe no evento de lançamento)

A convite da gravadora independente da Vila Mariana, a Hearts Bleed Blue, estivemos presentes na festa de lançamento do oitavo álbum ~ ”Em Uma Missão de Satanás” ~ da banda Zumbis do Espaço.

image
image

(Evento de lançamento de álbum e clipe do Zumbis do Espaço ~ Cliques de Rafael Gushiken)

Ocorrida no espaço Associação Cultural Cecília (região do Campos Elíseos), rolou também a exibição em primeira mão do clipe da faixa “O Mal Imortal” o qual tem a participação do José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão.

A faixa musical também fará parte da trilha sonora do próximo filme do cineasta, “Coração das Trevas”, ainda em produção.

image

(No camarim com a banda Zumbis do Espaço e o diretor do clipe, Marcelo Colaiacovo, o segundo da esquerda para direita)

image

(O vocalista Tor do Zumbis do Espaço ~ Clique de Rafael Gushiken)

Conhecemos o Mojica desde de 96, ele participou do nosso primeiro
DVD ‘Muito Além do Inferno‘ de 2006, e estamos sempre em contato com
ele, já realizamos outros projetos juntos.

Assim nos conta o vocalista Tor. O diretor do videoclipe, Marcelo Colaiacovo, que trabalha com a banda e também com o Mojica, dá mais detalhes das cenas que fazem parte do clipe “O Mal Imortal”:

Nós revelamos os negativos de 35 mm, um acervo do Mojica que estava precariamente preservado e levei tudo para a minha casa, e assim, conseguimos recuperar um material inédito do Zé do Caixão, todos não sabem ao certo quais os filmes e as datas desse material, mas alguns já disseram que se trata de um intitulado ‘Alucinação Macabra’ feito no fim dos anos 80.

E como esse material é todo em 35 mm que faz parte do clipe, também fizemos questão de deixar nesse formato a filmagem que fizemos dos integrantes da banda, para se manter a mesma linguagem e uma mesma unidade.

 


Confira o clipe “O Mal Imortal” do Zumbis do Espaço ~ (Alerta! Conteúdo explícito):

Ouça “Em uma missão de Satanás”:
www.hbbrecords.com/em-uma-misso-de-satanas

Adquira a sua cópia do novo álbum do Zumbis do Espaço:
http://hbbstore.bseller.com.br/tag?tag=Zumbis_Do_Espaco

image

 

 


Mais fotos do evento e do espaço Centro Cultural Cecília, que possui uma atmosfera meio revival do CBGB’s, a famosa casa de punk rock de Nova York onde nos anos 70 e 80, bandas como Ramones, Blondie e Talking Heads, tocavam por lá; e também, há uma atmosfera meio gótica, justamente pela fachada clássica e ser uma construção antiga que se mantém preservada.

image
image
image
image
image

 

 


Agradecimentos a todos da banda, ao diretor do clipe e à Assessoria Hearts Bleed Blue – HBB

The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa!

Comentários

Comentários