
Em uma casa discreta em rua tranquila da Vila Madalena foi inaugurado o La Carrose (significa carruagem em francês) sob comando da ex-participante da 2ª temporada do programa Masterchef, Sabrina Kanai.
O espaço foi criado com o sucesso do foodtruck com mesmo nome que é especializado em crepes e waffles com sabores elaborados que fogem do trivial.
A casa conta área coberta integrada a um quintal arborizado e bastante agradável para realizações de festas e eventos variados como aniversários, casamentos, batizados ou apenas um encontro entre amigos e família.

O evento de inauguração teve no cardápio saborosíssimas opções de entradas com bruschettas de pera caramelizada com gorgonzola e pimenta dedo de moça, além da clássica de tomate, manjericão e azeite.


Os crepes salgados fizeram sucesso com os sabores de costelinha suína (costela, cebolacaramelizada, picles de pepino e molho barbecue), caprese (mussarela de búfala, pesto de rúcula e tomate cereja) e salmão (salmão defumado, picles de maçã verde e dill).
Para sobremesa os waffles foram servidos nas versões de chocolate com castanhas, caramelo e flor de sal e doce de leite com banana.
Os clientes podem alugar o local e o serviço de buffet desenvolvido de forma personalizada para cada evento pela chef Sabrina. As reservas poderão ser feitas a partir de junho para festas com até 120 convidados (em pé) e 70 sentados para qualquer período (manhã, tarde ou noite).
O La Carrose é uma ótima opção para quem deseja realizar uma celebração íntima, mas não dispõe de espaço na sua casa ou prédio e que também não abre mão de um cardápio mais elaborado e personalizado. O food truck também continua disponível para todos os tipos de eventos por toda cidade.

Serviço La Carrosse:
Endereço: Rua Paracuê, 191 – Vila Madalena – São Paulo – SP
E-mail: sabrina@lacarrosse.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/lacarrosse/
Instagram: @la.carrosse
Aproveite para conhecer o nosso grupo no Facebook, clique aqui e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!

Ana Claudia Schad

Latest posts by Ana Claudia Schad (see all)
- PoPa Artesanal, um hot-dog imperdível do lado da Paulista - 15 de julho de 2018
- 12º Festival do Morango no Memorial da América Latina - 7 de julho de 2018
- Copa do Mundo na rede Quintal do Espeto - 26 de junho de 2018