Melhores Momentos no Budweiser Basement na Copa do Mundo da FIFA 2018

SP da cultura

Budweiser Basement: reveja alguns momentos dessa edição especial que rolou durante a Copa do Mundo da FIFA

Instalado dessa vez num galpão da rua Doutor Móises Kahan no nº 191, região da Barra Funda, o Budweiser Basement ocorreu também em São Paulo, para a ocasião da Copa do Mundo da FIFA de 2018.

Infelizmente, o Brasil não conquistou o hexa, porém, a França ganhou merecidamente o seu bicampeonato mundial, como também, fomos conquistados pela “garra”, “carisma” e “irreverência” da Croácia, a qual disputou pela primeira vez uma final de Copa.

Para relembrar um pouco da participação do Brasil, confira a galeria de fotos especial abaixo, da cobertura do São Paulo da garoa no galpão para o dia do jogo do Brasil (2) contra a Costa Rica (1), que começou a concentração dos telespectadores a partir das 8h (com um coffee bem servido para todos), com início do jogo às 9h:

(Fotos por Rafael Gushiken / SP da garoa)


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
Rafael Gushiken

Rafael Gushiken

Idealizador e editor-chefe at São Paulo da garoa
Rafael Gushiken é o idealizador e editor-chefe do portal São Paulo da garoa, para o qual seleciona as melhores dicas sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da terra da garoa; com a realização de exclusivas coberturas jornalísticas de eventos e passeios de interesse ao público paulistano e paulista em geral. É publicitário de formação, especializado em Marketing e Conteúdo Digital, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas; e se "aventura" como fotógrafo e curador cultural.

Comentários

Comentários

Tagged