Red Bull Music Academy Festival chega ao Brasil em Junho

SP da cultura

Com duração de dez dias, o festival contará com conversas e performances de alguns dos artistas de mais impacto da atualidade

A programação de São Paulo será anunciada em breve e terá estrutura similar à de Nova York (Drew Gurian/Red Bull Content Pool)

De 02 a 11 de Junho, São Paulo irá receber o Red Bull Music Academy Festival, que contará com tributos a ícones e cenas da música brasileira, celebrações diversas da música contemporânea brasileira, estrangeira e da noite paulistana.

O festival, que já está na sua quinta edição em Nova York já se tornou uma tradição na cidade, com conversas abertas de artistas como Erykah Badu, Brian Eno, George Clinton e A$AP Rocky e shows de nomes como FKA Twigs.

 


Red Bull Music Academy

Na ativa desde 1999, a Red Bull Music Academy começou em um galpão de Berlim e se tornou uma instituição global, realizando 500 eventos em mais de 60 países. Uma cidade-sede diferente é escolhida a cada dois anos para abrigar o projeto, reunindo instrumentistas, beatmakers, produtores e Dj’s do mundo todo.

Os artistas selecionados participam durante um mês de sessões e aulas com pioneiros no mundo da música, além de colaborar musicalmente com esses convidados e com os outros participantes.

Para mais informações:
http://sp.redbullmusicacademy.com
http://facebook.com/RedBullMusicAcademy
http://twitter.com/RBMA
http://instagram.com/rbma
#RBMASP @RBMA

Quer mais?
Acesse o site redbullmusicacademy.com para centenas de palestras em videos e artigos. Para ouvir mixtapes, entrevistas e playlists de artistas jovens ou consagrados, acesse redbullradio.com.

 

The following two tabs change content below.
Redação SP da garoa
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa! Tudo sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da nossa terra da garoa.

Comentários

Comentários

Tagged