SP da cultura

Selos musicais independentes de SP se unem para festa de final de ano

Os selos musicais independentes paulistanos, Hearts Bleed Blue (HBB), EAEO e Rosa Flamingo, vão se unir para fazer uma festa de confraternização de final de ano na Jai Club em SP

O evento, que acontece na terça-feira (12 de dezembro), contará com os shows de André Whoong e das bandas Mundo Alto, FingerFingerrr e Jonnata Doll & Os Garotos Solventes.


~ Destaque para Mundo Alto ~


A banda paulistana é formada por Paulo Senoni (voz e guitarra), Alexandre M. (contra-baixo e vocais), Leonardo “Grillo” Ferlin (bateria) e Aline Durigan (vocais).

Com influências que vão de Chico Buarque a Nirvana, lançou pelo selo HBB, o álbum de estreia intitulado “A Interminável Necessidade de Ser” (playlist acima) em 2015, apostando em entrar com o “pé direito” no cenário do rock brasileiro.

Mundo Alto (Reprodução do clipe “Nada Parece Valer a Pena“)

Eles foram “pra estrada” onde se apresentaram em vários lugares do Brasil nesses dois anos, como também foram destaques em playlists notáveis (de “Indie Music”) no Spotify e outras plataformas digitais de música.

Agora, farão nessa festa a última apresentação da turnê do álbum, como comenta Alexandre M., baixista do Mundo Alto:

Eu sei que é bem complicado escolher bandas para esse formato de evento, já que neste caso temos três gravadoras e cada uma tem seus vários artistas para divulgar, então ficamos muito agradecidos de sermos a representante por parte da HBB”.

A festa dos selos independentes paulistanos no Jai Club tem início às 19h e os ingressos serão vendidos a R$ 15.

 


Serviço – Festa dos Selos HBB, EAEO e Rosa Flamingo:

Data: 12.12, Terça-feira, às 19h
Local: Jai Club – Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo, SP.
Ingresso: R$ 15
Line-up: André Whoong, FingerFingerrr, Mundo Alto e Jonnata Doll & Os Garotos Solventes
Saiba Mais: www.facebook.com/events/535774470097163

​​


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa!

Comentários

Comentários