Tour China Cultural na Liberdade por Chinese Bridge Club & SP da garoa [10/02]

SP do turismo


📅 Data: Sábado, 10 de fevereiro • das 10h00 às 16h00.
📍 Local do ponto de encontro: Concentração às 9h45 nas catracas da estação “Japão-Liberdade” (Linha 1-Azul do metrô).
🎫 Ingresso de participação (limite de vagas / entrada para a festividade no Templo Lohan inclusa / almoço não incluso, será livre): R$50,00 (cinquenta reais) — pagamento via PIX (ver a seguir as instruções):


A operadora SP da garoa em parceria com Chinese Bridge Club in São Paulo, oferecem uma experiência imersiva histórica, cultural e gastronômica dentro da herança e presença chinesas no bairro da Liberdade. Serão visitas guiadas pelas ruas e estabelecimentos comerciais e, para esta edição de fevereiro de 2024, os participantes irão conferir a festividade do Ano Novo Chinês no Templo Lohan, um centro tradicional de treinamento do Kung Fu (arte marcial) e Budismo (filosofia+religiosidade) Shaolin.

PROGRAMA DA VIVÊNCIAEspecial : Ano Novo Chinês do Dragão🐉:

• Concentração do grupo + roda de conversa na saída da estação de metrô “Japão-Liberdade”;
• Breve caminhada pelo bairro abordando a presença chinesa no local;
• Primeira entrada – Templo Lohan : receptividade com shifu (mestre) Luís;
• Saída para rua : almoço livre com recomendações de lugares;
• Volta e segunda entrada – Templo Lohan : preparação para as apresentações especiais (a partir das 14h) como as já conhecidas danças do leão/tigre e do dragão.

O quê? Caminhada a pé com visitas guiadas em estabelecimentos e instituto com foco na celebração do Ano Novo Chinês do Dragão;
Condução e guiamento: Rafael Gushiken* – Guia de Turismo Regional Credenciado + Suporte de Felipe Agne da CBC-SP**.
Data: Sábado, dia 10 de fevereiro| Duração: das 10h00 às 16h00 — 6 horas;
Quanto custa? R$50,00 (cinquenta reais — entrada para o Templo Lohan inclusa e almoço não incluso no ingresso de participação) – pagamento via PIX (chave: 27.169.474/0001-18) mas entre em contato pelo WhatsApp: 11 98107-6921, para a garantia da vaga (limite de vagas!);
Ponto de encontro: Concentração às 9h45 na saída das catracas da estação “Japão-Liberdade” linha 1-Azul do metrô;
Dúvidas ou mais informações: eventos@spdagaroa.com.br / 11 98107-6921



(**)Sobre Ibrachina – Instituto Sociocultural Brasil-China & Chinese Bridge Club em São Paulo: somos um instituto sociocultural dedicado a promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, da China e de outros países que falam Português. Fundado em 2018 com sede na Avenida Paulista em São Paulo-SP, Brasil, atuamos na realização de palestras, workshops, intercâmbios, atividades e eventos culturais.

(*)Rafael Gushiken é Publicitário e Comunicador Social graduado na ESPM-SP; Pós-graduando em Docência para o Ensino Superior pelo Senac EAD, Agitador cultural, influenciador digital e criador do projeto de Experiências Turísticas na cidade de São Paulo – SP da garoa (spdagaroa.com.br / credenciado no Cadastur-MEI); Guia de Turismo Regional SP (com atuação para excursões de âmbitos Nacional e Am. do Sul) formado pelo Senac Aclimação-SP e credenciado no Cadastur-PF.


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa! Tudo sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da nossa terra da garoa.

Comentários

Comentários

Tagged