Tour Pelos Becos da Vila por SP da garoa & Hōkō Restaurante

SP do turismo


📅 Data: Sábado, 24 de fevereiro • das 9h30 às 13h30.
📍 Local do ponto de encontro: Concentração às 9h45 na saída da estação Fradique Coutinho (Linha 3-Amarela do metrô) – esquina da rua Fradique Coutinho com a rua dos Pinheiros.
🎫 Ingresso de participação (limite de 15 vagas / almoço incluso-culinária asiática com opção vegetariana): R$100,00 (cem reais) — pagamento via PIX (ver a seguir as instruções):


A operadora SP da garoa em parceria com o Hōkō Restaurante (Asian Food) e a guia de turismo, Aldesia Dias, oferecem uma experiência imersiva histórica, cultural, gastronômica e na arte urbana peculiar da região de Pinheiros.

Venha se entregar conosco às sensações, cores e arte, ao percorrer nessa trilha urbana que passa pelos bairros de Vila Madalena e Pinheiros. O ponto alto desse passeio é o famoso Beco do Batman, charmoso pelas suas galerias, exposições, e claro, pelos seus grafites coloridos onde cada artista expressa sua assinatura e história.

A finalização será em um almoço — combo prato principal (yakisoba misto ou veggie ou chicken katsu) + bebida (água ou refrigerante) (incluso no ingresso de participação) — no restaurante especializado em culinária asiática contemporânea, localizado na rua Fradique Coutinho (perto de outra estação de metrô, Linha 4-Amarela).

PROGRAMA DA VIVÊNCIA:

| Trajeto (1,6 km): metrô Fradique Coutinho, Linha 4-Amarela – R. Fradique Coutinho – R. Pe. João Gonçalves – Beco do Batman – Dolfo´s Gelato – Escadaria do Patápio – Beco do Nego (antigo Beco do Aprendiz) – volta para o almoço na Rua Fradique Coutinho – Hōkō Restaurante (culinária asiática contemporânea / perto do metrô Fradique Coutinho):


O quê? Caminhada a pé pelos bairros de Pinheiros e Vila Madalena, com destaque para o Beco do Batman — vivência cultural e artística urbana + Finalização no restaurante de culinária asiática contemporânea (combo prato principal + bebida = incluso no ingresso do passeio);
Condução e guiamento: Rafael Gushiken* e Aldesia Dias** – Guias de Turismo Regionais Credenciados.
Data: Sábado, dia 24 de fevereiro | Duração: das 9h30 às 13h30 — 4 horas (com pausas para uso de toaletes e compras de água, etc.);
Quanto custa? R$ 100,00 (cem reais — almoço incluso no ingresso de participação) – pagamento via PIX (chave: 27.169.474/0001-18) mas entre em contato pelo WhatsApp: 11 98107-6921, para a garantia da vaga (limite de 15 vagas!);
Ponto de encontro: Concentração às 9h30 na saída da estação Fradique Coutinho (Linha 3-Amarela do metrô) – esquina da rua Fradique Coutinho com a rua dos Pinheiros;
Dúvidas ou mais informações: eventos@spdagaroa.com.br / 11 98107-6921



(*)Rafael Gushiken é Publicitário e Comunicador Social graduado na ESPM-SP; Pós-graduando em Docência para o Ensino Superior pelo Senac EAD, Agitador cultural, influenciador digital e criador do projeto de Experiências Turísticas na cidade de São Paulo – SP da garoa (spdagaroa.com.br / credenciado no Cadastur-MEI); Guia de Turismo Regional SP (com atuação para excursões de âmbitos Nacional e Am. do Sul) formado pelo Senac Aclimação-SP e credenciado no Cadastur-PF.

(**)Aldesia Dias é formada em Administração de Empresas pela Faculdades Integradas Tibiriça (FATI-SP), atuou em Áreas Financeiras de grandes empresas (Editora Abril). Apaixonada pelo Turismo, é também Guia de Turismo Regional SP (com atuação para excursões de âmbitos Nacional e Am. do Sul) e Agente de Viagens com especialização em Segmentação Turística, ambas formações pelo Senac Aclimação-SP e credenciada no Cadastur-PF.


Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa! Tudo sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da nossa terra da garoa.

Comentários

Comentários

Tagged