Parada Gay: O “Vestido Boticário”

SP da cultura

 ESPECIAL PARADA DO ORGULHO LGBT 🌈  

A bee lacrou com esse look! #oboticario #oboticário #boticario #boticário #spdagaroa🌈

Uma publicação compartilhada por Rafa 👻 Gushi 😱 (@rafagushi) em

A edição da 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT acontecerá amanhã, domingo (29/05), mas gostaria de relembrar um clique, que foi realizado por mim, Rafael Gushiken (@rafagushi), na Parada do ano passado em 7 de junho de 2015 e que gerou uma grande repercussão na internet ~ mídias sociais, WhatsApp, portais de web, etc ~ ou seja, uma verdadeira “viralização”!

O clique acima aconteceu quando eu estava descendo a rua Augusta para encontrar com um amigo que morava ali na região, e havia cruzado com esse menino com o “vestido Boticário”, Fabio Soares Nunes, e que estava junto com o criador dessa peça que ele estava usando, o seu amigo Michael Gomes.

Rapidamente, pedi a eles para pararem, pois gostaria de registrar isso do meu smartphone mesmo, pois achei fantástica essa ideia de levar para a Parada a tal “polêmica” que tinha envolvido a marca de cosméticos Boticário que lançava na época um vídeo comercial para o Dia dos Namorados e continha casais homoafetivos trocando presentes da marca.

Fiz a foto e publiquei no meu Instagram pessoal, e depois disso, vocês podem relembrar sobre o sucesso do “Vestido Boticário”:

  1. Página Facebook.com/NaoSalvo;
  2. Portal Bluebus;
  3. Portal Vírgula/UOL;
  4. Blog Reino da Moda;
  5. Portal AthosGLS;
  6. Busca do Google: “Vestido Boticário”

Abaixo, a foto original que ainda guardo com muito carinho:

image

(Crédito: Rafael Gushiken ~ criador e idealizador do Projeto São Paulo da garoa.)

The following two tabs change content below.
Redação SP da garoa
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa! Tudo sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da nossa terra da garoa.

Comentários

Comentários

Tagged