Vilinha Colab: festival de marcas empreendedoras focadas no consumo consciente comemora 5 anos

SP do turismo

Mais que uma feira, o Festival Vilinha Colab promete fazer um barulho no circuito de feiras de empreendedorismo da cidade.

Foto de capa: Reprodução Instagram @avilinhacolab. | Texto: da Assessoria de Imprensa.

Deixe seu e-mail para receber notificações de novas matérias publicadas aqui neste portal www.spdagaroa.com.br:

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Neste ano de 2022, a Vilinha Colab completa 5 anos e nada mais especial do que uma linda comemoração reunindo uma curadoria incrível de todos esses anos de parcerias com empreendedores incríveis de diversos nichos.

O Festival contará com cerca de 70 marcas independentes de moda feminina e infantil, beleza, bem estar, decoração, papelaria, acessórios, cosméticos naturais, alimentos e bebidas, entre outros.

Além de uma curadoria incrível, o evento contará com intervenções artísticas, consultoria de imagem promovendo personal shopper e coloração, atividades para as crianças, flash tattoo e música ao vivo!

Minha ideia é dar cada vez mais voz e independência para tantos empreendedores maravilhosos que temos por aí, fomentando a economia criativa e proporcionando à sociedade produtos exclusivos e na sua grande maioria artesanais. Cada um com o seu propósito: inclusão, sustentabilidade, autoestima, e por aí vai.”

— explica Vanessa Geneolle Hita, idealizadora do festival e da Vilinha Colab.

Serviço — Festival Vilinha 5 anos:

Datas: 22 (sábado) e 23 (domingo) de outubro.
Local: Espaço GAP (Galeria de Artes Panamericana).
Horário: Das 11h00 às 19h00.
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues – 255 – Alto de Pinheiros/SP.

Sobre a Vilinha Colab:

View this post on Instagram

A post shared by A Vilinha Colab (@avilinhacolab)

A minha paixão pelo universo da economia colaborativa começou em 2015 quando visitei um bazar lindo na casa em que viveu a mãe da minha sogra a vida toda”, comenta Vanessa.
Em 2016, Vanessa começou a fazer bazares nesta casa centenária, localizada no bairro do Brooklin e em
outubro de 2017 oficializou a casa como A Vilinha Loja Colaborativa, ou, como todos gostam de chamar, A Vilinha Colab. Trata-se de um espaço físico coletivo para pequenos empreendedores comercializarem os seus produtos dividindo todos os custos fixos.
Hoje, a loja de SP conta com mais de 20 empreendedores nos ramos de moda feminina, acessórios, decoração, cosméticos naturais, bem-estar entre outros, com curadoria periódica e sempre visando gerar oportunidades.
Junto a loja, tem um charmoso café chamado Quintal Vilinha, com deliciosas comidinhas caseiras e
afetivas, e claro, aquele café quentinho! Todo o espaço é pet friendly e o ambiente é super familiar, intimista e acolhedor, nos remetendo a casa da vovó!
A loja Vilinha Colab fica na Rua Demóstenes, 93 – Brooklin São Paulo/SP, e funciona de terça a sábado das 10 às 17 horas. Instagram: @avilinhacolab

Clique nas imagens e siga-nos no Instagram @spdagaroa!

Deixe seu e-mail para receber notificações de novas matérias publicadas aqui neste portal www.spdagaroa.com.br:

Processando…
Sucesso! Você está na lista.
Entre no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/spdagaroa/ e seja um membro para saber em primeira mão das nossas matérias recentes e outros conteúdos exclusivos!
The following two tabs change content below.
São Paulo da garoa, São Paulo, que terra boa! Tudo sobre cotidiano, cultura, história, turismo e gastronomia da nossa terra da garoa.

Comentários

Comentários

Tagged