ficou em SP? confira 8 dicas de restaurantes para celebrar o réveillon

Por: Rafa Gushi

Clássico do centro, na esquina da avenida Ipiranga com a São Luís, oferece um menu especial e com contagem regressiva no Terraço Panorâmico (42º andar). 

1/8. Terraço Itália

Imagem: Divulgação

Localizado no 23° andar do Tivoli Mofarrej (região da Paulista), prepara uma virada de ano, oferecendo menu de 6 tempos com versão vegetariana. 

2/8. SEEN

Imagem: Divulgação

Ambiente minimalista com duas unidades (Moema e Vila Nova Conceição), oferece sua culinária árabe com a essência de ‘comfort food’.

3/8. Farabbud 

Imagem: Divulgação

Abriu suas portas em Pinheiros (fim de 2019) para oferecer acolhimento e charme, seja no menu ou no ambiente, que remete àquela cozinha de casa.

4/8. Gael – Cozinha Mestiça

Imagem: Divulgação

Há mais de cinco décadas que os galetos assados da unidade Vila Mariana fazem sucesso na capital paulista. Desde 2019, conta com a segunda unidade no Morumbi.

5/8. O Brazeiro

Imagem: Divulgação

Desde 2003, oferecendo seu menu especial de culinária japonesa na região do Itaim Bibi. Unidade também é conhecida pelas concorridas aulas sobre preparos e técnicas.

6/8. Sassá Sushi

Imagem: Divulgação

Desde 2009, oferece gastronomia de Ligúria (Itália), em um espaço descontraído e arejado, que remete ao charme de uma vila típica italiana.

7/8. Zena Café

Imagem: Divulgação

A rede estadunidense preparou novas opções de pratos e com deliciosos drinks em seu menu. Algumas delas ficarão disponíveis até o fim de janeiro de 2022.

8/8. TGI Fridays

Imagem: Divulgação